Mystic Circle School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area particular da Sarah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Minerva G. Armstrong Qui Mar 28, 2013 11:13 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minerva G. Armstrong
Minerva G. Armstrong
Mensagens : 115
Dólares : 44993



Ficha Escolar
Ano Escolar: 3° ano
Anormalidade: Controle do Tempo
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sarah Lestrange Breshley Qui Mar 28, 2013 1:25 pm

You can call me Hell

Estava dançando, conferi antes de continuar a dança quantas pessoas me viam dançando para a câmera, mostrando as partes mais bonitas do meu corpo para as pessoas do mundo. Exatamente, tinha 52 viewers. Eu sorri, então tirei o roupa lentamente, logo passando a mão por minha coxa, mostrando agora, minhas coxas, minha barriga e outras partes. Minha filha nunca me viu assim, rezo para que nunca veja, mas acho que ela já desconfiou. Os comentários eram tentadores, pedindo para eu tirar toda a roupa e ficar nua, eu nunca fiquei assim, mas porque não experimentar? Acho melhor não.... mesmo que isso fosse constrangedor, era assim que eu sustentava a ellah.... Minha querida ellah... Parei de pensar nela, então percebi que eu estava parada. Então eu voltei a dançar no poste, me esfregava nele, querendo cada vez mas pessoas no meu blog, e isso acontecia.... agora tinha 61 viewers. Sorri novamente, então me aproximei da câmera, e dei um beijo nela me inclinando um pouco, e voltei para o poste dançar, cuidando para que minha filha não chega-se. Sempre que ela vinha, eu ouvia um meio que alarme, era um barulho avisando a chegada dela. Eu sempre falava pra ela que ali era pra realizar festas. Sempre mentindo. Continuei dançando olhando para a câmera.

roupa


thanks Lari @ CG!
Sarah Lestrange Breshley
Sarah Lestrange Breshley
Mensagens : 3
Dólares : 40511


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos