Mystic Circle School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Minerva G. Armstrong Dom Fev 24, 2013 5:10 pm
Jardim Como-decorar-o-jardim-8
Minerva G. Armstrong
Minerva G. Armstrong
Mensagens : 115
Dólares : 45003



Ficha Escolar
Ano Escolar: 3° ano
Anormalidade: Controle do Tempo
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lauren Anderson Clark Dom Mar 03, 2013 7:12 pm



Lauren A. Clark

Make this dream the best I've ever known

"

Festa ? Na casa da amiga ? É comigo mesmo. O que ? Já são duas horas da tarde, e eu ainda tenho que fazer unha, cabelo, e decidir o look, argh, odeio ser a ultima á chegar. Chamei um táxi e fui até um salão luxoso e conhecido na cidade, eu tinha que ficar linda e maravilhosa, fiquei horas e horas fazendo unha e cabelo, ainda aproveitei para fazer a sobrancelha, uma massagem e uma limpeza de pele. Sai do salão já era 19:30, chamei outro táxi e fui pra casa. Chegando em casa, joguei todas as sacolas com algumas compras que havia feito e e minha bolsa no sofá. Corri em direção ao banheiro, prendi o meu cabelo tomando cuidado para não estragar o penteado e coloquei uma touca térmica, entrei no box e tomei um longo e gostoso banho, até porque aquele pessoal da escola vai ter que me conhecer hoje. Sai do box e peguei a toalha, lembrei da prima da Emily, mas ignorei, prometi que ninguém estragaria minha primeira festa na minha nova cidade, fui até meu closet e fiquei meia hora decidindo minha roupa, bom, acho que essa tá ótima, até porque nunca usei esse look. E sapato ? Hum, acho que vou usar um dos que comprei. Me troquei e vesti o look que havia escolhido e desci descalça as escadas e peguei em uma das sacolas um sapato que comprei. Hum, perfume passado, desodorante, creme de pele, enfim, acho que não falta nada, ah, meu celular. Peguei meu celular e liguei pro motorista do meu pai, não estava afim que gastar mais dinheiro da minha mesada.Em poucos minutos ele havia chegado, entrei no carro e ele correu em direção á casa dos Rose. Oba cheguei, nossa e esse som altíssimo ? Não estou ouvindo vozes, enfim vamos lá. Apertei a campainha e tia Gina abriu, entrei no jardim, mas o quê ? Não tem ninguém ainda, ai que raiva, não acredito que me apressei a toa.

_ Oi Gina, hum, acho que abri a festa né .

Sorri e dei dois beijinhos no rosto de Gina .

_ Vou esperar a Emily e o pessoal naquela mesa ok ?

Apontei pra uma mesa e fui em direção á mesma, me sentando sobre uma das cadeiras da mesa .

Day: Dia da Festa da Emily O/ Place: Casa dos Rose With: Os Rose e outros colegas da escola Humor: Loca loca loca Clothing: Clica
credits @
Lauren Anderson Clark
Lauren Anderson Clark
Mensagens : 15
Dólares : 40658
Localização : Huntington Beach, Bitch !


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Emily R. Momsen Ter Mar 05, 2013 5:27 pm

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet


Eu me dei conta que a diana entrou, e ela.. bom... acho que ela percebeu que eu estava lá. A tia gina trouxe uns lanches do mc, nem liguei... depois da minha festa eu comeria. Chamei cherrie, pra ela arrumar a festa no salão, enquanto eu me trocava eu ouvi a campainha, eu me assustei primeiramente porque a casa estava silenciosa, aquilo quebrou o silencio. coloquei rapidamente o salto então desci correndo... PERA. EU OUVI A VOZ DA LAUREN ? SIM EU OUVI ! E o que diabos ela fazia no jardim? Será que ela não sabia do nosso salão de festas? cheguei la então, coloquei a mão direita na cintura, me apoiei numa perna só e sorri, perguntei dando uma voltinha -Como eu estou? - fiquei feliz com a resposta, a observei de cima a baixo então disse -Você está quase mais bonita que eu -gargalhei com o soco fraco que ela me deu -Vamos? a festa não vai ser aqui. ou você não sabia disso? -gargalhei a puxando para o salão de festas.

HERE



Thanks Tess
Emily R. Momsen
Emily R. Momsen
Mensagens : 56
Dólares : 42476
Idade : 27



Ficha Escolar
Ano Escolar: Nenhum
Anormalidade: Não possui
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Jardim
» Jardim

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos