Mystic Circle School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Diana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Minerva G. Armstrong Dom Fev 24, 2013 8:50 pm
Quarto da Diana 579011_402335799839185_1264103361_n
Minerva G. Armstrong
Minerva G. Armstrong
Mensagens : 115
Dólares : 45283



Ficha Escolar
Ano Escolar: 3° ano
Anormalidade: Controle do Tempo
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Emily R. Momsen Dom Fev 24, 2013 10:04 pm

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet


Estava com a Alison ali, sem praticamente fazer nada. pera. tive uma idéia ! E se fossemos ao quarto de diana pular na cama e desajeita-lo? suspirei, então eu a puxei para o lado de cima da casa, subindo rapidamente as escadas, então eu bati na porta, ninguém atendia. Então eu empurrei a porta, que foi abrindo. Me assustei com o quarto que não tinha vida, isso precisava de purpurina ! Desci as escadas, peguei purpurina na sala de estudos, então eu voltei lá pra cima, mais rápido que nunca, entrei no quarto, Alison ficou parada sem entender nada, voltei a ela e a puxei, fazendo-na entrar junto a mim. Eu a joguei na cama, ela ficou deitada, então fui ao lado da cama, e comecei a jogar purpurina e confetes rosas nela, em volta dela pra ser mais realista. Ela se assustou e saiu dali, quando ela saiu, eu vi pra cama, seu retrato estava ali, que legal ! Peguei um travesseiro e joguei na cara de Alison, que ficou louca e pegou outro travesseiro, e começa a guerrinha ! Eu batia nela, não tão forte, mas que pude-se se sentir no corpo dela. Eu joguei o travesseiro na cama, espalhando todo o confete e a purpurina, disse para ela -Ficou melhor assim a cama. Né? -Sorri então jogando purpurina nela, dei o confete pra ela jogar em mim, e ficamos ali jogando confetes e purpurinas rosas uma nas outras.

HERE



Thanks Tess
Emily R. Momsen
Emily R. Momsen
Mensagens : 56
Dólares : 42756
Idade : 27



Ficha Escolar
Ano Escolar: Nenhum
Anormalidade: Não possui
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lauren Anderson Clark Dom Fev 24, 2013 10:36 pm



The Bad Girl
Depois de ter passado por aquele sufoco na escola, eu fui pra casa, passei um pouco de tempo e me arrumei para ver as minhas amigas, até porque não vivo sem elas. Emily tinha se mudado pra casa de sua tia e tinha me dado o endereço. Provavelmente Alison estaria com ela, quando cheguei Emily estava na janela me gritando, subi sobre uma arvore e depois pulei para a varanda.
_ Cheguei Bitches !
Já entrei mexendo em tudo e vi uma foto de uma garota que provavelmente seria prima dela, peguei o retrato, ai que má sorte, é aquela menina obscura que conheci na escola.
_ OH MY GOD ! Eu não acredito que essa louca é sua prima .
Bufei e joguei o retrato na cama .
_Tentei ser educada com essa guria e ela só me deu patada.
Me sentei sobre uma cadeira girante que havia no quarto e fiquei rodando .

Ouvindo: Good Time - Own City feat. Carly Rae Japsen | Vestindo:Link Aqui
Zoey @ ETVDF

Lauren Anderson Clark
Lauren Anderson Clark
Mensagens : 15
Dólares : 40938
Localização : Huntington Beach, Bitch !


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alison D. Stradlin Dom Fev 24, 2013 11:08 pm
We are so Bad
Tagged: Emily e Lauren Wearing:http://www.polyvore.com/alie/set?id=73557741 Notes: Wind Of Change- Scorpions

Eu sempre achei que a Emmy fosse meio doidinha da cabeça, mas o que ela estava fazendo já era exagero, ela me levou até um dos quartos, esse por vez, bem diferente do de Emily. Era menos brilhante, digamos assim.
Até que era legal, de algum modo Emmy nutria um forte ódio por essa tal Diana, o porquê eu realmente não sei, Eu e ela estávamos numa guerra de travesseiros, Emily não era uma pessoa muito fácil de lidar, mas comigo ela era legal, eu acho.
Enfim Lauren havia chegado o que essas duas estavam fazendo no quarto daquela garota? Purpurina? Eu mataria se jogassem purpurina na minha cama, gosto dela desajeitada do jeito que é.
- Acho melhor vocês pararem de fazer isso. – Alertei as duas que riram da minha cara, quer saber? Dane-se mal conheço essa guria, mas se minhas amigas não gostam dela, eu que não vou ficar toda derretida.
Fui até Emmy, pegando um pouco da purpurina em suas mãos, e jogando por cima da cama. Comecei a pular alegremente, era divertida a sensação de estar estragando algo de alguém. Isso até que eu acidentalmente dei uma pisada forte do porta-retratos jogado em cima da cama. Olhei para Emily assustada, que merda eu tinha feito?


CREDITS @

Alison D. Stradlin
Alison D. Stradlin
Mensagens : 2
Dólares : 40791


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Emily R. Momsen Seg Fev 25, 2013 1:23 pm

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet


Não... Lauren entrou vuando igual o super men pela janela, a alison reclamava pra gente parar, e a lauren conhecia minha prima rockeira. MAS QUE MERDA QUE TA ACONTECENDO AQUI? Gargalhei da cara de alison, ela pensou, e decidiu. Ela decidiu me ajudar, muito legal. PERA... agora nois vamos morrer. A ALISON QUEBROU O RETRATO DA DIANA ROCKEIRA E DROGADA? Ela olhou pra mim com aquela cara dela, eu ri, então eu sai correndo, e fui para o meu quarto, quando eu estava lá, me lembrei de uma coisa, voltei até a metade do caminho e gritei -MELHOR VOCÊS CORREREM ANTES QUE ELA VOLTE, E A ÚLTIMA A SAIR FECHA A PORTA. Corri para o meu quarto, quando eu cheguei lá, bufei e então me joguei na cama esperando elas.

HERE



Thanks Tess
Emily R. Momsen
Emily R. Momsen
Mensagens : 56
Dólares : 42756
Idade : 27



Ficha Escolar
Ano Escolar: Nenhum
Anormalidade: Não possui
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scarllet M. McPhall Seg Fev 25, 2013 8:17 pm



Cause I'm a Wild Child, Baby


Cause I'm a Wild Child, Baby...


O Mike havia praticamente me expulsado do quarto, que deselegância da parte dele, não o via há mais de cinco anos, e quando a gente enfim se reencontra ele não diz nem um ‘’que saudades, priminha linda’’ tudo bem né, eu não sou um pessoa que dá muita significância para esse tipo de coisa mesmo. Só bufei, e comecei a caminhar com as malas nas mãos, estava morta de sono, não ia ter paciência para procurar meu quarto, pelo menos não naquele momento.
Decidi ir dormir na casa de tia Gina, e deixar para procurar o quarto amanhã, afinal já estava ficando meio tarde. Tomei ar em um suspiro, e comecei a seguir para fora do colégio. Já do lado externo, acenei para um táxi que passava por lá, aquele dia não tinha sido assim tão bom, mas fazer o que?
Em poucos minutos, eu havia enfim chegado á frente da casa de minha tia, era um lugar muito legal, e o meu quarto bem, era muito eu. Paguei o taxista, e comecei a rumar em direção ao portão, seria bem mais educado da minha parte tocar a campainha, mas como de educada eu não tenho nada e de paciente muito menos, simplesmente joguei as malas para o outro lado do muro, e comecei a subir nele.
Assim que botei meus pés no chão, dei uma risadinha abafada, e comecei a seguir para dentro da residência, assim que cheguei á sala não vi ninguém, e então resolvi ir direto para o quarto, afinal, eu precisava mesmo dormir. Fui subindo lentamente as escadas, enquanto ouvia vozes rindo, próximo á parede. Com certeza era a Emily, minha prima que adora tornar minha vida um inferno, acho que ela pensa ser perfeita, mas não que eu ligue, devo ter sangue de inseto, por que é muito difícil alguém conseguir me deixar nervosa.
Caminhei pelo corredor, que ficou silencioso do nada, sorri fraco, já me preparando para qualquer pegadinha, e quando enfim abro a porta do quarto, lá está minha cama toda brilhante, comecei a gargalhar alto, o que a Emily tinha na cabeça? O que a purpurina iria me fazer?
Segui até a cama e me joguei nela, logo sentindo algo duro apertando contra a minha barriga, me levantei para ver o que era, e quando enfim tomo visão, dou de cara com o meu porta-retratos quebrado. Que ela fizesse as palhaçadas dela eu até achava aceitável e um pouco patético, agora vir ao meu quarto e quebrar algo que eu gosto, já é pedir para ser crucificada.
Estava prontinha para ir até ela e quebrar seus dentes, mas decidi só relaxar e bolar algo bem maléfico contra Emily, peguei os cacos em cima da cama e os joguei no lixo. Ergui minha camiseta ensangüentada, tomando visão dos cortes que ficaram devido aos cacos de vidro.
Tirei uma pinça de dentro da bolsa e uma garrafa de Jack Daniel’s também, um a um comecei a puxá-los, jogando um pouco do whisky em cima, para desinfetar. Assim que o fiz, segui até o violão que se encontrava jogado ainda próximo a porta, havia perdido o sono, então resolvi tocar para poder passar o tempo.




NOTAS Vermelhas ♥ Com: Ninguém ♦ Ouvindo: ??? ♥ Vestindo: Pijama
Thanks Sweet Child @ Fatal Graphics


Última edição por Diana Russel em Qui Fev 28, 2013 4:34 pm, editado 2 vez(es)
Scarllet M. McPhall
Scarllet M. McPhall
Mensagens : 23
Grupos : Manjadora das Manjarias
Dólares : 41298
Idade : 27
Localização : In The Halfway To Heaven



Ficha Escolar
Ano Escolar:
Anormalidade: Não possui
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gina Rose Qui Fev 28, 2013 4:19 pm
Estava no centro, tomando sorvete no mc, quer dizer, assim que eu gosto de chama-lo. Sorri para as pessoas que me acenavam, as vezes algumas pessoas eu nem lembrava de onde que escolheria, mas continuei sorrindo até eu chegar no meu carro, eu o liguei e joguei pacote que tinha o lanche das garotas que eu comprei no banco de trás, fui até minha cá, quando eu cheguei, a casa estava silenciosa, eu gretei -cheguei garotas e talvez garotos...- deixei as chaves e as bolsas na mesa da cozinha, chamei cherrie que logo veio, então eu falei -porque a casa esta tão silenciosa cherrie ? Sorri com a resposta dela, e continuei subindo as escadas, até eu chegar na porta do quarto de Diana, bati então adentrei, joguei o lanche na cama esperando que ela nao estive-se ali, gargalhei ao ouvir ela tomar um susto, eu vi sangue na cama, então perguntei -OQUE aconteceu aqui?
Gina Rose
Gina Rose
Mensagens : 8
Dólares : 40854


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scarllet M. McPhall Qui Fev 28, 2013 4:32 pm



Cause I'm a Wild Child, Baby


-OQUE aconteceu aqui? .- Tia Gina indagou com uma feição assustada. Dei uma risadinha estranha, e logo respondi:
- Culpa da Emily, mas relaxa já estou planejando uma vingança bem boa... Ah tia, valeu mesmo pelo lanche mas eu não estou com fome e muito menos com sono, to indo pra praia. - Respondi totalmente apressada, enquanto penteava os cabelos.
Tia Gina continuava á me olhar. Eu não sei se o fato de eu estar sangrando havia a chocado ou se foi o fato da vingança, por que quem me conhece sabe bem o que pode se passar por minha mente.
Só dei uma piscadinha e comecei á rumar em direção a porta com Kane (meu violão) nas mãos.




NOTAS Vermelhas ♥ Com: Ninguém ♦ Ouvindo: ??? ♥ Vestindo: Pijama
Thanks Sweet Child @ Fatal Graphics
Scarllet M. McPhall
Scarllet M. McPhall
Mensagens : 23
Grupos : Manjadora das Manjarias
Dólares : 41298
Idade : 27
Localização : In The Halfway To Heaven



Ficha Escolar
Ano Escolar:
Anormalidade: Não possui
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos