Mystic Circle School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Carrie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Minerva G. Armstrong Dom Mar 31, 2013 1:18 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minerva G. Armstrong
Minerva G. Armstrong
Mensagens : 115
Dólares : 45283



Ficha Escolar
Ano Escolar: 3° ano
Anormalidade: Controle do Tempo
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carrie Liboiron Deveraux Dom Mar 31, 2013 3:44 pm
I ain't no one's Bitch
Meu sonho estava estranho, pessoas não me enxergando, sem que eu fosse notada pelo mundo, eu dava tchau para elas, mas elas não correspondiam, elas pareciam não me enxergar mesmo. Acordei no meio do sonho me levantando rapidamente, e esticando as pernas e abrindo os olhos, então percebi que era cedo de mais ainda, e me joguei na cama novamente.

Dando 10horas, Julie pulou em cima de mim, me assustando o bastante para eu querer joga-la da cama, mas quando eu percebi que era ela, sorri então beijei sua testa, perguntando -Oque ainda faz aqui filha? Espero que você já tenha dormido. Ou ficou ouvindo músicas? - sorri com a resposta dela, falando que dormiu sim, e que ela começou a ouvir suas músicas apenas hoje cedo, vi ela correndo para o seu quarto do outro lado do corredor, me levantei, então fui trocar de roupa, sempre colocando uma social.

Terminando a roupa, escovei os dentes, me maquiei, e arrumei o cabelo fazendo um rabo perfeito nele, combinando com o rosto e com meu corpo, essa dupla era sensacional. eu acho.

Desci as escadas, olhando ao redor, nada de Eleanor nem de Julie, então fiquei sentada no sofá, esperando alguma das duas acordar..

Texto da Carrie q Who? EuWearing? HERE Music? Be your everthingTHANKS, FTAS
Carrie Liboiron Deveraux
Carrie Liboiron Deveraux
Mensagens : 3
Dólares : 40487


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos