Mystic Circle School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Festas e Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Minerva G. Armstrong Qui Mar 28, 2013 11:25 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minerva G. Armstrong
Minerva G. Armstrong
Mensagens : 115
Dólares : 45413



Ficha Escolar
Ano Escolar: 3° ano
Anormalidade: Controle do Tempo
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Liss Johansson Qui Mar 28, 2013 5:15 pm

Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

Parei de correr, quando eu fiquei de estátua junto com a Arianne em frente ao portão. Talvez fosse um medo, alguma ansiedade de entrar... nem sei direito. Só sei que diquei parada, de mãos dadas com a Arianne, nem percebi esse detalhe, então eu jgouei a chave na mão dela para ela abrir, quando ela abriu, dei de cara com a piscina, nossa enorme piscina... Gritei correndo para a piscina:

-UHUUUUUUUL.

Pulei nela com roupa e sapato, nem me importei, dei um longo mergulho então fiquei olhando a arianne parada impressionada, foi bem oque eu pedi.




OBSERVAÇÕES

Pessoas


Arianne C Lamonier Fantasminha do collin que fugiu ç.ç

Roupas


Roupa : here

Notas e Lugares


No bar ~õ~ Saudades.

.







Leveck @ CG

[b]
Liss Johansson
Liss Johansson
Mensagens : 116
Grupos : Brigar
Dólares : 43590
Localização : e eu vo sabe .-.



Ficha Escolar
Ano Escolar: Nenhum
Anormalidade: Não possui
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Morgana B. Foster Sáb Mar 30, 2013 7:53 pm
she's a predattor
she's wolf


Estava sentada, certamente vendo cada movimento de cada canto da rua, vendo pessoas, carros, crianças, todo o tipo de população. Até que vi duas loucas correndo e atropelando todos pela frente, chegando numa portão, e assim entrando, ás segui tentando ser invisivel, então adentrei no lugar, vendo uma piscina, e várias mesas e grama, muita grama. Tirei uma foto com meu celular de uma louca pulando na piscina, então mandei para a MG, seu email era confuso, mas eu sabia decor, de tantas coisas que eu fazia por ela, e alias.... por que amar? Me escondi numa árvore quando vi que a morena virou seu olhar para o lugar em que eu estava, me escondi lá, ela nem desconfiou, e continuou olhando na piscina com a loira dentro, quando adentraram na casa, eu sai pelo portão normalmente, sorri para mim mesma, arrumei a franja e balancei o cabelo, me sentando novamente no banco.
ONDE: LUGAR. -VESTINDO: hereCOM: ALGUÉM - HUMOR: tanto faz


@Mya'h
Morgana B. Foster
Morgana B. Foster
Mensagens : 6
Dólares : 40781


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos